sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Os primeiros dias

Dormir no chão dentro do saco de cama e acordar ás 7 da manhã com uma ligeira dor de corpo e cabeça,fez-me rapidamente concluir que a minha prioridade para o primeiro dia seria sem dúvida comprar um colchão e roupa de cama, a minha segunda prioridade seria comprar um telemovel visto que o meu piece of crap nokia não tem triband, logo não funciona aqui.

Pratada de cereais e segui viagem com a malta em direcção á Cisco Systems em San Jose, o Ric e o Marcos tinham que ir trabalhar, o Telmo tinha que se apresentar e depois ia comigo ás compras.
Telmo



Marcos

Ric a sair para o trabalho,reparem nos calções e chinelos,só na America...



A viagem de Daly City,onde moramos,para san jose onde fica a cisco,demora uma hora, e é feita numa tipica autoestrada com 4 faixas para cada lado,em que vai tudo a pastelar a 65 milhas por hora,até me doi o meu coração de acelera eh eh
A Cisco surpreende pela sua dimensão e ordenamento,um grande campus tipo tagus park mas maior.






Grande trabalho só vos digo isso,as condições para os trabalhadores são brutais,mas falarei disso mais tarde

Segui com o Telmo para as compras,sempre assistidos com um GPS que isto é gigante e é facil perdermo-nos


Sendo assim fiquei um feliz proprietário de um belo LG da AT&T com o numero 4084645542,um colchão de molas ikea e de um conjunto de lençois Tommy Hilfinger,tudo isto por menos do preço do colchão em portugal,só na America...


Almocei na Cisco mesmo á intruso mas tambem era dificil ser identificado,trabalham á volta de 14 mil pessoas no campus,sendo que a maioria são Indianos e Asiaticos, o grupo de portugas tb é grande e somos vistos como um grupo sempre animado

Á noite fomos jantar a um restaurante muito louco em são francisco www.destinosf.com/ caro mas de qualidade, sitio in mas descontraido

Depois fomos a um concerto\festa com 3 bandas de r&b e hiphop locais, parecia um clip de 50cent a malta aqui passa-se mesmo com este tipo de som e sim elas dançam mesmo como nos clips :)

Descobri uma mesa de matraquilhos e ensinei a alguns americanos que mesmo um tuga coxo dos matrecos ,como eu, lhes dá uma abada ahah

Por enquanto está-se mesmo muito bem aqui, rapidamente nos sentimos confortaveis nesta terra e ainda bem


Sem comentários: