quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Daly City train

"Some grow up and some grow old
but what about the kid who never learned the rules
Spent all these years on this earth
when you look back it's just a flicker of time"

Numa primeira audição esta musica de Rancid,para além do titulo, nada ter a ver com o sitio onde moramos.

Mas ao andarmos por estas ruas tipicas de suburbio americano,ruas tipicas do sonho ordenado e com regras,se é que isso tem lógica, conseguimos perceber todo o sentido das letras de Tim Armstrong e companhia.


Daly City é uma pequena cidade satelite de São Francisco, poderia dizer uma Amadora,mas seria mentira, é mais uma Oeiras.


Para quem vê o Weeds e conhece a música "Little Boxes" do inicio do episódio,não ficará espantado por saber que foi escrita a pensar em Daly City e nas suas casinhas que parecem caixotinhos de gente.
Não é feio e para muitos é a organização que fazia falta em Portugal,para mim tem pouca alma.

É uma das poucas cidades onde a maioria dos seus habitantes são asiáticos,o que faz com que tudo seja ainda mais ordenado

Vivemos em 911a Foothill Drive,Daly City 94015 California,quem quiser mandar chouriços,vinho ou postais está á vontade lol

A nossa casa em todo o seu esplendor,onde toda a magia tuga acontece


Vê-se mesmo que quem tirou as fotos fui eu,a minha cama é a unica feita ah ah

Ser uma terra de asiáticos tem as suas vantagens
O meu almoço de hoje,junto com uma sopinha de miso :)

Daly City é um bom sitio para dormir...para viver falta-lhe as janelas do imprevisto

além de que como alguem dizia, "o mais frio inverno que passei, foi um verão em São Francisco"

Raio de tempo...

1 comentário:

Unknown disse...

ja estou surfar (em odeceixe) digo na web...