terça-feira, 16 de setembro de 2008

Dentes do Siso,a desgraça,o horror, a tragédia...

Sexta feira acordei com uma dorzinha,mais do que uma dorzinha,uma pressão incomoda nos dentes.
Fiquei logo irritado,queres ver que é desta que vou ver se o Michael Moore tinha razão?
Que o sistema de saúde americano é só para os ricos?

Como quem tem cú tem medo,antes de sair de Portugal fiz um seguro de viagem,não fosse eu cair em desgraça na terra do Tio Sam.(Orlando da Best Travel Loures um bem haja)
Liguei para o numero de assistência e um senhor simpatico disse-me que apesar dos seguros geralmente não cobrirem problemas dentários,neste caso pagariam sempre a primeira consulta.

Fiquei mais descansado e fui procurar um dentista.

Apesar de ter uma relativa urgência só consegui consulta para hoje, à sexta os dentistas estão a andar de iate

Fui ao consultório da Doutora Tucker,um consultório asiático e com pessoal muito simpático.

Após um raio x altamente tecnológico a doutora lá me disse que o dente do siso tinha que ser extraido ou desvitalizado,mas que não fazia mal porque nem o usamos e tal,depois falou nuns milhares de dollares,mas eu já nem ouvi bem, só pensava na dor e na recuperação, na forma diligente em como lavei os dentes a seguir ás refeições totalmente em vão, em como o idiota do meu dentista me disse que estava tudo bem, e tudo isto por um dente que a acreditar na Doutora Tucker, nem sequer utilizamos para mastigar.

O sacana lá escondido atrás, o inútil que nunca cumpriu a sua missão,nunca me deu o juizo prometido e agora estava-me a fazer esta desfeita.
Lá expliquei que no meu país os dentistas tambem são seres de outro planeta com permissão para nos assaltar á vontade,no entanto são de um planeta mais modesto e como tal secalhar preferia ser assaltado por eles.
Como não me doi e ainda tenho comigo o melhor remédio do mundo(nimed) decidi jogar á roleta russa e esperar até chegar a Portugal para arrancar o sacana.
Só me resta agradecer à Doutora muito simpática que tão prontamente fez o meu diagnóstico, pagar os 80 dolares da consulta e ir rapidamente comprar um chocolate daqueles bem gordos,só para chatear
Arranquem os gajos, não merecem a nossa dedicação,é esse o meu conselho para todos os meninos e meninas

Sem comentários: