terça-feira, 18 de novembro de 2008

A despedida


Ao fim de 3 meses, a aventura americana chegou ao fim.
Neste momento já me encontro em Lisboa há quase um mês e aos poucos a realidade portuguesa torna-se a minha outra vez. A actualização do blog foi nesta recta final bastante demorada,pois se por um lado tive alguns contratempos (o sacana do siso já saiu) por outro estava a engonhar porque não me apetecia fechar esta janela que tanto gozo me deu.
Escrever sempre escrevi, coisas para mim,coisas para a minha banda(www.myspace.com/chaimite),trabalhos de casa e cartas ao pai natal.
Nunca tinha era escrito algo para tanta gente ler,e se no inicio sabia que quem poderia acompanhar esta aventura seriam os meus amigos de sempre, com o passar do tempo apercebi-me que havia muito mais pessoas a ler do que eu poderia imaginar.
O que é estranho, mas bom ao mesmo tempo
Sempre foi a minha intenção que ao descrever o que fazia nos states, alguem que não tivesse a mesma sorte que eu,conseguisse viver tambem um bocadinho daquela realidade Tentei evitar um pouco a perspectiva do turista mas algumas vezes foi inevitável, não que eu tenha algo contra o turismo tradicional,mas simplesmente porque me fascina muito mais as vivências do que os monumentos
Vivi momentos muito bons e conheci pessoas muito boas, um abraço e um obrigado especial á malta do programa contacto de São Francisco, foi bom ser o estagiário honorário. Se a Bobone perguntar por mim digam que estou no stealth team, algures na américa do sul em missão.

Nunca poderei esquecer tambem os meus 3 companheiros de casa, a DCFD.
Telmo,Marcos e Ricardo, grandes gargalhadas demos nós ao longo destes 3 meses, boa onda e harmonia era o lema da casa, grelhem aí uns bifes do Lucky por mim, que eu aqui como um peixinho por vocês

Haverá um Só-em-Portugal?
Não sei
Quem sabe se o bichinho blogueiro não se manifesta outra vez...
Por enquanto estou sereno e feliz
Abraços e Beijos
Dany

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pela partilha Danyboy!

Para o ano vai até à Austrália! :)

goncalojfsilva disse...

E chegou ao fim... se por um lado é pena não poder rir mais com as parvoeiras que escreveste e que tanto sou adepto, por outro lado é bom ter-te de volta! Tenhoa certeza que para a próxima viagem há mais blog! Só-nos-África-profunda... que tal?